Decorreu neste ultimo fim de semana em Baiona a primeira prova a contar para o Campeonato do Mundo de Trial Outdoor.
Claro está que os nossos Pilotos tinham de marcar presença, ao lado dos grandes nomes do Trial. A nossa equipa partiu logo na Sexta feira para montar a barraca, ao lado do camião da já conceituada Equipa Pedro
Sousa.
Claro está que os nossos Pilotos tinham de marcar presença, ao lado dos grandes nomes do Trial. A nossa equipa partiu logo na Sexta feira para montar a barraca, ao lado do camião da já conceituada Equipa Pedro
Aqui estão eles, piloto e mochileiro, este ano a representar as cores da Beta. (desculpa lá Pedrinho mas nao tenho fotos do teu camião).
Sábado de manhã tudo a postos para a grande prova.
Depois de um briefing de cerca de 45 minutos para delinear estratégias, com todas as equipas nacionais, passaram os pilotos e mochileiros ao aquecimento fisico e preparação mental.
Aqui fica a prova de como o Nuno Santos estava preparado mentalmente para a dureza que o esperava.
Brindamos ao Nuno pela constante boa disposição que o caracteriza.
Um mochileiro de mão cheia, desvalorizado pelas grandes equipas internacionais devido ao excesso de pelos no peito.
Um mochileiro de mão cheia, desvalorizado pelas grandes equipas internacionais devido ao excesso de pelos no peito.
Quanto a nós, e depois de uma sessão de Gillete, a melhor aquisição de sempre.
Gentlemen Start your Engines
E eles lá partiram (pedra), que esta prova não é para meninas excepto para a Laia e para a Ritinha, contudo, esta ultima está a recuperar de uma lesão no neurónio 2743 (para os que não conhecem é aquele que comanda a embraiagem) e como tal, impossibilitada de participar.
O que, quanto a nós é lamentavel. Resta-nos desejar as rápidas melhoras do 2743.
Zona a zona os nossos Pilotos la foram enfrentando as dificuldades, com a bravura que nos caracteriza desde o tempo dos
descobrimentos.
Na imagem temos José Miguel Nogueira, piloto da escola de trial da FMP que apesar das dificuldades sentidas no árduo percurso manteve a cabeça erguida, levando a sua maquina até ao final. Neste que foi o seu primeiro contacto com provas internacionais, não lhe era exigido qualquer resultado de topo, e quanto a nós foi um vencedor. Estamos esperançados que esta jovem promessa nos surpreenda num futuro proximo.
O caldo quase entornado!!!
Á entrada desta zona, o Sr Juiz resolve informar o Piloto Pedro Maia que a sua maquina não se encontrava devidamente verificada... pensei que o Maia lhe ia às trombas.
Fica o nosso louvor ao Piloto por ter mantido a compostura apenas ripostando: "Isso era um problema vosso".
Nesta fase da prova fui informado pelo mochileiro do Maia, que este não estava para brincadeiras e já nem se ria.
Nada de estranho... o Maia em competição não se ri.
Pois tomem lá para não dizerem que o menino tem mau feitio.
Passo a transcrever: " Estas PU#%/))& destas zonas mais as PU»=)&%# das ligações(...)porra para esta ME"#%&/ CARALH»#$%& FOD!"#$%&/ estes gajos"
(As reticências representam alguns palavrões que ainda não tinha aprendido e por isso não sei como se escrevem).
Aí fiquei mais descansado, até que enfim o Maia está de volta á competição.
Esperem para mais actualizações e FOTOS amanhã, que a minha vida não é escrever Bloggs.
Sem comentários:
Enviar um comentário