sexta-feira, 30 de abril de 2010

MAIS UM CASAMENTO

Caros Amigos, Amigas, amigos que são amigas e amigas que são amigos:

Gostaria de iniciar já esta semana a marcação de treinos através do nosso Blog.
Contudo tenho mais um casamento, o que na verdade me começa a deixar um bocado farto do ritual.
Sem qualquer desprimor para os noivos, que são sempre nossos amigos, e fazem questão de querer a nossa presença, (pelo presente não é com certeza), a verdade é que me apetecia imenso ir andar de mota com pelo menos 8 horas de sono e sem ressaca. Pelo menos sem a boca a saber a papel.
 Bem sei que alguns dirão: "Não bebas!! óh Burro!!"

Não dá...em 1º Lugar o Burro é o meu melhor amigo.

E 2º morro de sede. Como a água da girínos na barriga e depois posso ficar de caganeira, resta-me apagar o foguinho de boca com um Gin Tonico. Começa a desgraça...

Como consulação deixo-vos o linq para o meu album completo de Paços de Ferreira.
Divirtam-se.

http://picasaweb.google.pt/100165741623800919109/PacosDeFerreiraTrialOutdoor04_2010?feat=directlink


Sem comentários:

Enviar um comentário