terça-feira, 4 de maio de 2010

Um pouco de história...

ERRATA:
Fui informado pelo Sr António (um activo comentador do nosso Blog) quem eu calculo que seja o Tosta, que afinal de contas parece ter havido publicidade ao certame de Paços de Ferreira em dois canais abertos e um do cabo.
O facto de eu ser estúpido, adormecer a seguir ao jantar e não ter 98 televisões em casa para seguir todos os canais em simultâneo, não é culpa da organização do evento, mas sim da minha mulher!!!
Pelo menos por causa das televisões é !!!
Quanto a não adormecer tenho andado a treinar os rituais de auto-flajelamento que o Maia me ensinou.
Eu ser estúpido...Depende do ponto de vista!!!
Apesar de não ter visto nenhum anúncio e de continuar a achar que não se divulga convenientemente a modalidade, aqui fica uma nota de desculpas ao MCPF pelas criticas escritas, aproveitando para reiterar os agradecimentos pela organização do evento.

EVOLUÇÃO HISTÓRICA DAS MOTAS DE TRIAL

















DO CAVALO PAU ÁS DUAS RODAS

Aqui vão algumas fotos das máquinas que fizeram história na nossa modalidade.

Quatro décadas de evolução!

Carregar fotos para o Blog demora demasiado tempo, e como tal, deixo-vos no final um link para acederem a uma galeria museu.






















































Visitem o site e vejam mais algumas raridades.

http://www.montesaweb.com/secciones/home.aspx


Este fim-de-semana estranhamente não tenho nehum casamento...IUPI















Por isso fica já marcado sem ressaca, Domingo 9:30 área de serviço Águas Santas.
Aguardo confirmações.

Fiquem ligados para mais actualizações a qualquer momento.

3 comentários:

  1. Pois exactamente, o Sr António também é conhecido por Presidente da Junta, Tio Tosta, e mais uns quantos cognomes... Quanto à falta de divulgação desta nossa querida modalidade dos "gajos da lycra" e "das sem assento" é tudo muito relativo; pessoalmente, e tendo em conta o "andar sempre a passear" como é sobejamente divulgado pelos meus "amigos" não me sobra grande tempo (nem vontade) para andar constantemente a escrever notícias sobre as provas e os pilotos nacioanis; o site da FMP põe umas noticiazitas identicas às das outras vertentes do motociclismo; o nosso responsável pelos presses manda presses para toda a imprensa - especializada ou não - da mesma forma que para as outras modalidades das 2 rodas; eu recebo semanalmente cerca de 10 a 12 presses de pilotos de enduro, motocross, tt e velocidade, e do trial??? Temos agora este blog, temos o site do Paiva, o site das fotos do Feliz e ....???? Não batam só na cabeça de quem, mal ou bem, faz um grande esforço para ir organizando umas provas de trial para vocês....
    Abraço e até Escudeiros

    ResponderEliminar
  2. Tosta: (embora eu prefira o cognome Capitão Gancho):

    Embora à primeira vista possa parecer que andas sempre a passear,a verdade é que tens de aturar esta cambada de inergumes (nos quais me incluo), que apoiados por uma democracia barata, não fazem mais nada a não ser criticar.
    Ninguem te tira o mérito pelo esforço pessoal e profissional diário que representa a tua posição na FMP e mais ainda na FIM.
    Prova e reconhecimento disso só terás se um dia publicamente puseres o teu lugar á disposição, para confirmares que ningém está na disposição de o assumir.(Sinceramente espero que não aconteça num futuro próximo.)
    Na minha opinião assinaste um contrato com o "diabo".

    Nada nem ninguêm está obrigado a divulgar a modalidade, tal como tu fazêmo-lo por gosto e por isso qualquer crítica é sempre construtiva.
    Assim como no governo os exemplos tetão de vir de cima para que seja possivel mudar qualquer coisa.
    A prova disso é nunca ter visto anunciada na capa de nunhuma tiragem do Orgão Oficial da FMP (Moto Portugal), a nossa modalidade, nem sequer com referência aos campeonatos do mundo.
    Pergunto se não acham revoltante que só apareça uma página (a ultima) completa do Mundial de Paços de Ferreira uma semana após a realização do evento.
    Não será preciso ser-se licenciado em Marketing para se perceber como funciona a publicidade.
    Que é preciso fazer alguma coisa para publicitara a modalidade,É!

    Contiunuo a bater no ceguinho e dou-lhe com o preço das licensas, a localização das provas, nos quotas que os organizadores têm que pagar para fazer uma prova, e com a propaganda que se deve fazer para chamar mais gente ás provas, dou-lhe ainda com um sarrafo nas costas se o gajo se continuar a mexer muito.

    Mais te digo, não desistas que nós também não e juntos chegamos lá!!!

    Grande abraço e até escudeiros pessoal.

    P.S:
    Comprei quatro televiões e ja tou pró em não adormecer no sofá a seguir ao jantar, por isso consegui ver anunciado na TV o Mundial de Motocross em Águeda.
    Afinal, já não sou assim tão Estúpido.

    ResponderEliminar
  3. Mas eu JÁ PUS O LUGAR À DISPOSIÇÃO várias vezes :-(:-(:-(

    ResponderEliminar